UNISUAM - Pelo sexto ano consecutivo campeã masculina do Circuito Carioca

     Desde sua criação em 2004 que a equipe masculina de Handebol de Areia da UNISUAM não sabe o que é derrota no Campeonato Carioca da modalidade. Mais uma vez demonstrou capacidade de organização, muita vontade de vencer e um espírito de equipe fantástico.
    Mais da metade do grupo se mantém desde a sua criação e agregando valores formados dentro da própria equipe, vem ao longo do tempo tornando-se uma das equipes mais vitoriosas da modalidade no Brasil.
    Durante a semana estaremos postando menssagens, comentários e fotos sobre essas conquistas.


2 comentários:

  1. Não foi fácil para nenhum atleta desse grupo alcançar essa marca. Já que é sabido que o nosso campeonato é o mais difícil do Brasil. Venho agradecer a todos que contribuiram para que nossa equipe chegasse ao hexacampeonato, e aos adversários que nos dificultaram e abrilhantaram as mesmas.
    E consigamos mais conquistas em 2010!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, fazer parte dessa equipe significa muito pra mim. Além de gostar muito da modalidade, cada vez que visto essa camisa, que estou ao lado de voces me sinto feliz e é muito bom me sentir assim. Sei que passamos por dificuldades, alguns desentendimentos dentro e fora das quadras, mas com certeza isso tudo foi buscando sempre o melhor para o grupo.
    Sei que sou chato, muitas vezes irritantes com meus pensamentos e cobranças, mas podem ficar certos que tudo isso sempre foi buscando o melhor para todos.
    Tem dias que penso que meu tempo já acabou, na verdade já até tentei me desligar da equipe pra cuidar do feminino, mas não consegui. Sei que já não sou um garoto e nem tenho perfil físico para a prática do esporte no nível que essa equipe merece, mas na realidade não sei como será no dia que realmente tiver que parar.
    Bom acho que já falei demais (como sempre), e só queria dizer que gosto muito de voces e que adoro fazer parte desse grupo.
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir