Última Etapa do Circuito Carioca

Acontece no próximo domingo 15 de novembro, a úmtima etapa do Circuito Carioca de Handebol de Areia. O evento sempre acontece no posto 4 da praia de Copacabana, entre as Ruas Santa Clara e Constante Ramos. O horário previsto para o início dos jogos é 09:00, mas as disputas de semi finais e finais normalmente ocorrem na parte da tarde por volta de 15:00 hs.
As equipes masculina e feminina da UNISUAM disputam diretamente o título. Para equipe masculina um 3º lugar na etapa garante o sexto título consecutivo já a equipe feminina precisa conquistar pelo menos 3 pontos a mais que a equipe do Z5 de Niterói.
Vale ressaltar que ambas as equipes já se classificaram para a fase final do Circuito Brasileiro que será realizado no início do próximo ano. A equipe masculina conquistou a Etapa do Rio de Janeiro e a feminina a Etapa de São Paulo.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz em ter participado ativamente dos seis títulos. Venho agradecer a todos que nos ajudaram ao longo desses anos a fazer com que a equipe de handebol de areia da UNISUAM se tornasse uma equipe conhecida em todo o Brasil.
    E com um toque de tristeza me dispeço de dois grandes amigos que optaram por não fazer parte da equipe mas nunca vão deixar de fazer parte de nossa família....muito obrigado Ferrugem e Nariz.

    ResponderExcluir