Brasileiro 2010 / 2011

            Sentimentos diferentes envolveram as equipes que participaram da Etapa Final do Circuito Brasileiro de Hande bol de Areia em Vila Velha / ES, evento realizado de 18 a 23 de Janeiro de 2011 na Arena montada na Praia da Costa.
            Embora a equipe feminina tenha conseguido manter o vice campeonato conquistado no ano anterior, a derrota na final da competição foi motivo de muita frustração e desânimo. As meninas se prepararam muito e estavam muito confiantes em conquistar o Título Brasileiro, mas foram superadas pela Equipe do HCP / PB que conquistou o Tri Campeonato da competição.
             Os únicos momentos de alegria no dia foram a convocação da Seleção Brasileira que contou com 05 atletas do IDEC (Júlia, Isabela Palmiro, Renata Cubana, Leila e Roberta) e a indicação da Atleta Júlia como revelação da competição.
             Já no masculino, após uma fase de classificação irrepreensível, onde se classificou em 1º da sua chave, a equipe não conseguiu passar pelas quartas de final, perdendo no Shoot Out (um contra o goleitro) para a equipe do Arena, também do Ro de Janeiro, que acabou se tornando campeã brasileira de 2011.
            As equipes se encontram em recesso durante o mês de fevereiro e retornam as atividades no início de março visando o Circuito Carioca de Handebol de Areia e o Circuito Brasileiro 2011 / 2012 da modalidade.





2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa do blog. Espero que esse seja um local que todos possam desfrutar das conquistas do IDEC.
    Ao professor João Mandarino um especial parabéns pelo tempo de luta na modalidade. Depois ao batalhador incansável Leozão. Finalmente aos atletas que formam o IDEC feminino e masculino.
    Gostaria de ressaltar a forma exuberante das meninas, que tiveram o título nas mãos, mas que escapou por razões que somente no Handebol de Areia encontramos.
    Para finalizar, deixo aqui as minhas desculpas à atleta Leila, pois na minha seleção do Blog acabei esquecendo seu nome. Espero que ela e as outras 4, tenham sucesso na seleção brasileira.
    Forte abraço,

    Guerra Peixe

    ResponderExcluir
  2. estamos de parabens pela uniao desse grupo .. todos somos vensedores .. esse foi e é o melhor grupo que ja estive.. abraço a todos

    ResponderExcluir